quinta-feira, 2 de junho de 2011

Delivery Test: A Chapa Hamburgers

Como eu não consigo passar a semana sem comer hamburguer, hoje eu resolvi fazer um pedido no A Chapa - afinal, meu trampo está dentro da área de entrega.

Fiz um pedido simples, para duas pessoas:
  • Um Cheese Picanha Salada - R$20,70
  • Um Monsterburger Maionese - R$18,80
  • Uma Porção de Fritas Grande - R$12,50
No total, o pedido ficou em R$57,20 com a taxa de entrega (10% do pedido - que não é indicada no site, mas eu sabia que existia). Não pedimos bebidas pois temos aqui.

Bem, vamos aos pontos:

Atendimento: Liguei por volta das 12h00. O rapaz que atendeu, Francisco, atendeu prontamente e foi bastante simpático. No total, fiquei 10 minutos ao telefone: tempo de fazer o cadastro, verificar se o endereço está dentro da área de entrega e fazer o pedido em si.

Tempo: O tempo prometido foi de 30 a 40 minutos. Assim que eu terminei a ligação, eu até soltei um tweet:


Era exatamente 12h10. Pois bem, 27 minutos depois, eis que o lanche chegou! Ou seja, foi entregue mais rápido do que o tempo previsto pelo atendente. Show de bola.

Pedido: O pedido chegou quentinho. As batatas vieram em um saquinho parcialmente aberto para não murcharem, e os lanches vieram em embalagens individuais de isopor, para não perder o calor. O meu lanche, o Monsterburger Maionese, veio com uma quantidade considerável de maionese, mas não o suficiente para "escapar" do lanche. Já o Cheese Picanha Salada veio muito bem servido. A carne de ambos estava ótima, e no caso do meu Monsterburger, levemente mal passada - do jeito que eu gosto. O problema? O lanche encheu, portanto tivemos que comer "na marra" a porção de fritas.

Saldo final: Barriga cheia, almoço feliz e o serviço delivery do A Chapa superou minhas expectativas.

A Chapa Hamburgers
http://www.achapa.com.br/

Um comentário:

  1. Amo as hamburguesas, mas não tem que ser dessas cadeias que todos conhecemos porque são totalmente falsas... nem parecem hamburguesas e nunca faria delivery desses lugares...

    ResponderExcluir